30/06/2014

DELINEADORES!

Oi, meninas!
Hoje vim falar sobre uma coisa que é muito temida quando se fala em maquiagem.
Algumas meninas me pediram essa post e eu fiz!




Muita gente treme na base quando chega na hora de delinear os olhos.
Não é fácil, confesso, algumas pessoas tem uma boa coordenação motora e aplica muito bem , mas outras não.
No começo é sempre complicado mesmo, quando não se tem nenhuma noção.
Eu mesma já perdi as contas quantas e quantas vezes fiquei parecendo um panda, porque errava o traço.
Não ficava perfeito, como via as blogueiras fazendo no youtube.
Mas depois entendi que o que eu precisava era praticar. 
E ainda pratico muito para fazer  bem bonito para minhas lindas clientes.

Pois muito bem!
Vim falar dos tipos de delineadores e que na minha opinião eu acho mais fácil para quem não tem habito de usar e ta começando agora.


Delineador liquido:
Quando eu comecei a delinear, comecei usando delineador liquido.
E confesso que achei muito difícil, eu não tinha prática alguma, o traço sempre ficava grosso.
O delineador liquido é mais indicado para as pessoas que já tem alguma prática, uma boa coordenação motora, e deseja um traço mais grosso.

Caneta Delineadora:
Para quem não tem pratica , mas tem uma noção, lê sobre o assunto, assiste videos esse modelo é indicado, por ser  um modelo de caneta mesmo, facilita mais ao segurar.
e não precisa de muita habilidade.

Lápis:
Na minha humilde opinião é para quem quer muito começar a delinear,mas não tem noção e pratica alguma, faz uma make uma vez ou outra.
é bem mais fácil de ser começar com o lápis porque ao contrario da caneta que é para quem também não tem pratica, o lápis não borra o olhos caso você erre, basta ter uma lápis de boa pigmentação e começar aplicando na raiz dos cílios e depois ir engrossando o traço.

Delineador em Gel:
Confesso que resisti muito para sair do delineador liquido, para começar a usar em gel.
achava dificílimo .
e me enganei feio! rsrs.
é bem mais fácil do que imaginei , até porque já tinha prática com o em liquido.
No começo usava um pincel para delineador mesmo, hoje uso um pincel chanfrado e adoro.

O delineador em gel já mais para um uso profissional, para quem usa com muita frequência, para quem já tem bastante prática, e precisa de um traço bem preciso e aquele delineado perfeito.


Claro que cada pessoa usa o tipo que mais facilita a vida.
Mas em todos os casos, para se fazer um delineado perfeito a palavra chave é: Prática!
tem que praticar, no começo vai ser difícil sim, mas como em tudo na vida tem que persistir para chegar o resultado desejado.
um olho nunca ficará igual ao outro, pode ficar muito parecido, mas igual jamais!

A prática te levará a perfeição!

Essa foi o post de hoje.
Espero ter conseguido sanar a dúvida de vocês.

Beijo suas lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário