16/06/2014

Começando a blogar


Oii, Meninas!
Esse é o meu primeiro post, aqui no blog! ( to nervosa)
Sempre tive muuuita vontade de ter um blog, leio muito a respeito do mundo feminino.
Leio sobre tudo, moda, maquiagem, cabelo, livro, músicas... Enfim tudo que gosto.
E quando decidi fazer o blog foi com essa intenção , de contar tudo que gosto e o que não gosto e o que eu ainda vou gostar ( nós mulheres mudamos de opinião o tempo todo)
Nessas lidas em grandes blogs, fui alimentando a ideia de fazer o meu.
Faço curso de Maquiagem no Instituto Embeleze, lá conheci a Carol, e entra uma conversa e outra ela me convenceu a fazer.
Ela me ajudou muito e ainda ta me ajudando muito, porque sou uma anta tecnológica, não entendo nada de computador.
Obrigada por tudo, Carol!
Meu Negócio é maquiar!

      Pois muito bem!
Cá estou eu , no blog com a minha carinha e super feliz!
quero compartilhar meus gostos, dá dicas e principalmente aprender muito também!
Vou fazer o possível para sempre estar trazendo coisas novas para blog.
Mas sei também que estou começando agora e no começo as coisas demoram para acontecer, mas paciência é meu sobrenome! ( #sqn)
Podem me mandar pedidos de post, pedidos de dicas e criticas também, estou sempre pronta a aprender!
Ufaa, acho que e sai bem, né? Não foi tão dificil como imaginei!
É isso meninas, o blog foi feito com muito carinho e amor.
Fiquem a vontade!
Sejam muito bem vindas!
Beeijos

5 comentários:

  1. Oi amore ...parabens pela iniciativa também sou de campos e tenho um blog ha um mes e pouco... mt fofo o seu blog ! Parabéns !

    Www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cynthia.. Que bom que vc gostou!
      fique a vontade para comentar e da dicas tb.
      um beijo.

      Excluir
    2. www.divacriativa.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Minhas duasamigas arrazanzdo com os blog`s, amei o blog make e moda, amo o blog mais que meiga, eclaro tbm tem o meu blog diVa criativa que foge um pouco do assunto make, moda, hair e etc... e vai mais para um lado sentimental, sexual... agora estarei sempre ligada nas novidades de vcs. Bjs cyh e maya <3

    ResponderExcluir
  3. Amiga que liiinda, nao sabia que vc tinha blog!
    olhei o da sua amiga e é muito fofo!
    vou olhar o seu tb. Um beijo

    ResponderExcluir